alien swarm Index du Forum

alien swarm Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

GAL?^COSTA P-EGANDO<*FOGO 05-20-2016

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    alien swarm Index du Forum -> Espace Publique -> Stats de jeu générales
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
bermeegh

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 20:20 (2016)    Sujet du message: GAL?^COSTA P-EGANDO<*FOGO 05-20-2016 Répondre en citant

GAL COSTA PEGANDO FOGO > urlin.us/2bp6t

Por,,,favor,,,,verifique,,,o,,,endereo,,,digitado,,,e,,,tente,,,novamenteOpsCor,,,,dos,,,,acordes:,,,,Cor,,,,da,,,,letra:,,,,,,,,.Referncia,,(MIDI):,,Gal,,CostaCifras.com.br,,-,,Melhor,,e,,mais,,completo,,site,,de,,cifras,,e,,tablaturas,,do,,Brasil,,Mais,,de,,1,,milho,,de,,acordes,,de,,msicas,,cadastradas,,desde,,2003,,As,,informaes,,contidas,,no,,nosso,,site,,so,,colaboraes,,de,,seus,,usurios,,e,,podem,,conter,,erros,,,sendo,,assim,,,no,,nos,,responsabilizamos,,sobre,,nenhuma,,destasMIDI.Resultado,,da,,busca,,fechar,,Buscar,,tudo,,artistas,,msicas,,trecho,,D,,,A,,,E,,,G,,,B,,,E,,,Padro,,,(EADGBE)Drop,,,DJimmy,,,PageOpen,,,EBlues,,,Tunning,,,Violo,,,Teclado,,,Cavaquinho,,,Viola,,,Ukulele,,,HISTRICO,,INSTRUMENTOS,,CIFRAS,,VIOLA,,BATERIA,,FLAUTA,,TABLATURA,,BAIXO,,CAVAQUINHO,,GAITA,,TECLADO,,UKULELE,,GNEROS,,Blues,,Bossa,,Nova,,Brasil,,Catlicas,,Diversos,,Forr,,Gospel,,Hinos,,Infantis,,MPB,,Pop,,Music,,Reggae,,Rock,,Clssico,,Rock'n,,Roll,,Samba,,e,,Pagode,,Samba,,Enredo,,Sertanejo,,Veja,,mais,,ARTISTAS,,BUSCA,,RPIDA,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,0-9,,TOP,,ARTISTAS,,1,,lugarRoberto,,Carlos2,,lugarDjavan3,,lugarCaetano,,Veloso4,,lugarFundo,,de,,Quintal,,Top,,Artistas,,completo,,TOP,,CIFRAS,,1,,lugarHelloAdele2,,lugarPhotographEd,,Sheeran3,,lugarAll,,Of,,MeJohn,,Legend4,,lugarThinking,,Out,,LoudEd,,SheeranTop,,Cifras,,completo,,BUSCAR,,Pgina,,Inicial,,,,MPB,,,,Gal,,Costa,,,,Pegando,,Fogo,,Gal,,Costa,,Pegando,,Fogo,,Cifra,,Ano:,,1990,,Album,,:,,Meu,,Nome,,,,Gal:,,The,,Best,,of,,Gal,,Costa,,Compositor,,:,,(Jos,,Maria,,de,,Abreu,,/,,Francisco,,Matoso),,ouvir,,msica,,enviar,,acordes,,Gal,,Costa,,-,,Pegando,,Fogo,,Corrigir,,Imprimir,,Adicionar,,ao,,Songbook,,Download.TXT,,Mais,,Configuraes,,A-,,A+,,Cores,,Acordes,,para,,canhoto,,EsconderTabs,,SimplificarAcorde,,Dividir,,em,,Colunas,,Miniaturas,,Afinador,,Afinao,,Auto,,Rolagem,,Tweet,,fixar,,na,,tela,,,,Exibindo:,,vdeo-aula,,ver,,clipes,,Tom:,,E,,Pegando,,Fogo,,Tom,,A#A#,,Pegando,,Fogo,,Tom,,BB,,Pegando,,Fogo,,Tom,,CC,,Pegando,,Fogo,,Tom,,C#C#,,Pegando,,Fogo,,Tom,,DD(um,,tom,,abaixo),,Pegando,,Fogo,,Tom,,D#D#(meio,,tom,,abaixo),,Pegando,,Fogo,,Tom,,EE(tom,,original),,Pegando,,Fogo,,Tom,,FF(meio,,tom,,acima),,Pegando,,Fogo,,Tom,,F#F#(um,,tom,,acima),,Pegando,,Fogo,,Tom,,GG,,Pegando,,Fogo,,Tom,,G#G#,,Pegando,,Fogo,,Tom,,AA,,INTROD:,,G/A,,Bb7+,,G/A,,A,,G/A,,A,,G/A,,A7,,Bb5+,,Gm7,,G/A,,D,,B7/5+,,Em7,,A7,,Em7,,A7/5+,,D7+,,Meu,,corao,,amanheceu,,pegando,,fogo,,,fogo,,,fogo,,(BIS),,C7/9,,B7,,Em7,,Fdim,,Gbm7,,B7,,E7,,A7,,D,,foi,,uma,,morena,,que,,passou,,perto,,de,,mim,,e,,que,,me,,deixou,,assim,,Gb7,,Bm7,,G7+,,Gbm7,,Ebdim,,Em7,,Morena,,boa,,que,,passa,,com,,sua,,graa,,infernal,,C7/9,,D,,Bm7,,E7,,A7,,mexendo,,com,,nossa,,ra.a,,deixando,,a,,gente,,ate,,mal,,at,,mal,,-,,refro,,-,,Gb7,,Bm7,,G7+,,Gb7,,Ebdim,,Em7,,Mande,,chamar,,o,,bombeiro,,pra,,esse,,fogo,,apagar,,C7/9,,D,,Bm7,,E7,,A7,,e,,se,,ele,,no,,vem,,ligei.ro,,,nem,,cinzas,,vai,,encontrar,,sem,,correes,,enviada,,por:Marlon,,Borgge,,Tom:,,E,,Pegando,,Fogo,,Tom,,A#A#,,Pegando,,Fogo,,Tom,,BB,,Pegando,,Fogo,,Tom,,CC,,Pegando,,Fogo,,Tom,,C#C#,,Pegando,,Fogo,,Tom,,DD(um,,tom,,abaixo),,Pegando,,Fogo,,Tom,,D#D#(meio,,tom,,abaixo),,Pegando,,Fogo,,Tom,,EE(tom,,original),,Pegando,,Fogo,,Tom,,FF(meio,,tom,,acima),,Pegando,,Fogo,,Tom,,F#F#(um,,tom,,acima),,Pegando,,Fogo,,Tom,,GG,,Pegando,,Fogo,,Tom,,G#G#,,Pegando,,Fogo,,Tom,,AA,,Subir,,1,,tomSubir,,1/2Descer,,1,,tomDescer,,1/2,,Toque,,com,,outra,,afinao,,Modifique,,a,,corda,,abaixo,,ou,,utilize,,um,,dos,,presetsLetras,,,de,,,msicas,,,Notcias,,,Video,,,Aulas,,,Guitar,,,Pro,,,Gospel,,,Cultura,,,Pop,,,Curiosidades,,,Entrar,,,.r7.comMeu,,,corao,,,amanheceu,,,pegando,,,fogo,,,Fogo,,,,fogo,,,Foi,,,uma,,,morena,,,que,,,passou,,,perto,,,de,,,mim,,,E,,,que,,,me,,,deixou,,,assim,,,Meu,,,corao,,,amanheceu,,,pegando,,,fogo,,,Fogo,,,,fogo,,,Foi,,,uma,,,morena,,,que,,,passou,,,perto,,,de,,,mim,,,E,,,que,,,me,,,deixou,,,assim,,,Morena,,,boa,,,que,,,passa,,,Com,,,sua,,,graa,,,infernal,,,Mexendo,,,com,,,nossa,,,raa,,,Deixando,,,a,,,gente,,,at,,,mal,,,Meu,,,corao,,,amanheceu,,,pegando,,,fogo,,,Fogo,,,,fogo,,,Foi,,,uma,,,morena,,,que,,,passou,,,perto,,,de,,,mim,,,E,,,que,,,me,,,deixou,,,assim,,,Mande,,,chamar,,,o,,,bombeiro,,,Pra,,,esse,,,fogo,,,apagar,,,E,,,se,,,ele,,,no,,,vem,,,ligeiro,,,Nem,,,cinzas,,,vai,,,encontrar,,,[Solo],,,Meu,,,corao,,,amanheceu,,,pegando,,,fogo,,,Fogo,,,,fogo,,,Foi,,,uma,,,morena,,,que,,,passou,,,perto,,,de,,,mim,,,E,,,que,,,me,,,deixou,,,assim,,,Meu,,,corao,,,amanheceu,,,pegando,,,fogo,,,Fogo,,,,fogo,,,Foi,,,uma,,,morena,,,que,,,passou,,,perto,,,de,,,mim,,,E,,,que,,,me,,,deixou,,,assim,,,Morena,,,boa,,,que,,,passa,,,Com,,,sua,,,graa,,,infernal,,,Mexendo,,,com,,,nossa,,,raa,,,Deixando,,,a,,,gente,,,at,,,mal,,,Meu,,,corao,,,amanheceu,,,pegando,,,fogo,,,Fogo,,,,fogo,,,Foi,,,uma,,,morena,,,que,,,passou,,,perto,,,de,,,mim,,,E,,,que,,,me,,,deixou,,,assim,,,My,,profile,,Send,,lyrics,,Messages,,Edit,,Log,,out,,Playlists,,Artists,,Albums,,Notifications,,Pending,,friend,,requests,,listen,,Recently,,played,,songs,,Desejo,,receber,,notificaes,,de,,push,,de,,destaques,,e,,novidadesPor,,,favor,,,,confira,,,o,,,endereo,,,digitado,,,e,,,tente,,,novamentePgina,,,,Inicial,,,,Fale,,,,Conosco,,,,Top,,,,Msicas,,,,Top,,,,Artistas,,,,Instrumentos,,,,Gneros,,,,Escalas,,,,de,,,,guitarra,,,,Tutoriais,,,,Dicionrio,,,,de,,,,Acordes,,,,Vdeo-aulas,,,,lbum,,,,Player,,,,Afine,,,,seu,,,,violo,,,,Cadastre-se,,,,Login,,,,Meu,,,,perfil,,,,Acredite,,,,ou,,,,No,,,,Revista,,,,Cifras,,,,Voc,,,,Canta,,,,Guitar,,,,Pro,,,,Frum,,,,Nossa,,,,Loja,,,,Facebook,,,,Google+,,,,Twitter,,,,RSS,,,,Anuncie,,Termos,,de,,Uso,,Poltica,,de,,Privacidade,,Material,,de,,Divulgao,,Fale,,Conosco,,Gal,,,Costa,,,Pegando,,,Fogo,,,adicionar,,,msica,,,no,,,meu,,,canal,,,ringtone,,,,,,,,,,,,ouvir,,,:,,,conectando,,,Para,,,adicionar,,,mais,,,msicas,,,,clique,,,em,,,e,,,depois,,,em,,,"Adicionar,,,ao,,,player",,,ouvir,,,Pegando,,,Fogo,,,Gal,,,Costa,,,,,,salvar,,,como,,,salvar,,,traduzir,,,letra,,,imprimir,,,letra,,,corrigir,,,letra,,,ajuda,,,Meu,,,corao,,,amanheceu,,,pegando,,,fogo,,,,fogo,,,,fogo,,,Foi,,,uma,,,morena,,,que,,,passou,,,perto,,,de,,,mim,,,E,,,que,,,me,,,deixou,,,assim,,,Morena,,,boa,,,que,,,passa,,,Com,,,sua,,,graa,,,infernal,,,Mexendo,,,com,,,nossa,,,raa,,,Deixando,,,a,,,gente,,,at,,,mal,,,Mande,,,chamar,,,o,,,bombeiro,,,Pra,,,esse,,,fogo,,,apagar,,,E,,,se,,,ele,,,no,,,vem,,,ligeiro,,,Nem,,,cinzas,,,vai,,,encontrar,,,Mais,,,msicas,,,de,,,Gal,,,CostaDenunciar,,,contedo,,,inapropriado,,,msicas,,,,,,top,,,novidades,,,,,,top,,,msicas,,,,,,top,,,artistasAs,,,mais,,,ouvidas01,,,Chuva,,,De,,,Prata02,,,Como,,,2,,,E,,,203,,,Aquarela,,,Do,,,Brasil04,,,A,,,Coisa,,,Mais,,,Linda,,,Que,,,Existe05,,,A,,,Felicidade06,,,Baby07,,,Festa,,,do,,,Interior08,,,A,,,Preta,,,Do,,,Acaraj09,,,A,,,Felicidade,,,(Ao,,,Vivo)10,,,A,,,Rita,,,Digite,,,aqui,,,a,,,letra,,,da,,,msica.Letras,,,de,,,msicas,,,-,,,Letras.mus.br,,,menu,,,buscar,,,Pgina,,,Inicial,,,404,,,Pgina,,,no,,,encontrada,,,A,,,pgina,,,que,,,voc,,,tentou,,,acessar,,,no,,,foi,,,encontradaBeatriz,,,,Kauffmann's,,,,Web,,,,Sitesongs,,Top,,songs,,Updates,,Releases,,Letras's,,playlists,,Create,,your,,playlists,,artists,,Top,,Artists,,Top,,Albums,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,0/9,,Join,,Create,,your,,musical,,profile,,Send,,albums,,Send,,lyrics,,Lyric,,corrections,,Apps,,Android,,iPhone,,Windows,,Phone,,Windows,,8,,media,,player,,,winamp,,and,,iTunes,,Letras,,mobile,,Letras,,on,,Google,,Chrome,,About,,the,,website,,Ajuda,,Advertise,,on,,Letras,,Legal,,Notice,,Privacy,,policy,,Rules,,Social,,Networks,,Follow,,letras,,Partner,,r7.com,,Languages,,ver,,em,,portugus,,ver,,en,,espaol,,Made,,with,,,,in,,Belo,,Horizonte!,,2.3,,millions,,of,,songs,,,,Most,,visited,,music,,website,,in,,Brazil,,,,2003,,-,,2016,,Meu,,perfil,,Enviar,,letra,,Mensagens,,Editar,,Sair,,Playlists,,Artistas,,lbuns,,Notificaes,,Amigos,,pendentes,,ouvir,,ltimas,,msicas,,que,,ouvi,,Desejo,,receber,,notificaes,,de,,push,,de,,destaques,,e,,novidadescarregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico,,.Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Ouvir,,Msica,,Buscar,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,msicas,,,Top,,,msicas,,,Atualizaes,,,Lanamentos,,,playlists,,,do,,,letras,,,Crie,,,suas,,,playlists,,,artistas,,,Top,,,Artistas,,,Top,,,lbuns,,,A,,,B,,,C,,,D,,,E,,,F,,,G,,,H,,,I,,,J,,,K,,,L,,,M,,,N,,,O,,,P,,,Q,,,R,,,S,,,T,,,U,,,V,,,W,,,X,,,Y,,,Z,,,0/9,,,Participe,,,Crie,,,seu,,,perfil,,,musical,,,Envie,,,lbuns,,,Envie,,,letras,,,Correes,,,de,,,letras,,,Aplicativos,,,android,,,iphone,,,windows,,,phone,,,windows,,,8,,,media,,,player,,,,winamp,,,e,,,itunes,,,letras,,,mobile,,,letras,,,no,,,google,,,chrome,,,Sobre,,,o,,,site,,,Ajuda,,,Anuncie,,,no,,,Letras,,,Aviso,,,Legal,,,Poltica,,,de,,,privacidade,,,Regras,,,Redes,,,Sociais,,,Seguir,,,letras,,,Parceiro,,,r7.com,,,Idiomas,,,ver,,,en,,,espaol,,,see,,,in,,,english,,,Feito,,,com,,,,,,em,,,Belo,,,Horizonte!,,,2.3,,,milhes,,,de,,,msicas,,,,,,Site,,,de,,,msica,,,mais,,,acessado,,,do,,,Brasil,,,,,,2003,,,-,,,2016,,,Composio:,,Francisco,,Mattoso,,e,,Jos,,Maria,,de,,AbreuContatoMsicas,,,Artistas,,,Estilos,,,musicais,,,Playlists,,,Aplicativos,,,Enviar,,,letra,,,Aplicativos,,,e,,,plugins,,,Mobile,,,Android,,,iPhone,,,Windows,,,Phone,,,Desktop,,,Google,,,Chrome,,,Windows,,,8,,,Plugin,,,WSia,,,,This,,,,Is,,,,Acting,,,,Dream,,,,Theater,,,,The,,,,Astonishing,,,,Rihanna,,,,Anti,,,,(Deluxe),,,,Lucas,,,,e,,,,Orelha,,,,Vamo,,,,Alm,,,,Tiago,,,,Iorc,,,,Sigo,,,,de,,,,Volta,,,,(EP),,,,Alceu,,,,Valena,,,,A,,,,Luneta,,,,do,,,,Tempo,,,,-,,,,Trilha,,,,Sonora,,,,Original,,,,de,,,,Alceu,,,,Valena,,,,Joo,,,,Neto,,,,e,,,,Frederico,,,,S,,,,Modo,,,,2,,,,top,,5,,,,gal,,costa,,top,,mpb,,Outras,,msicas,,do,,artista,,letras,,do(a),,Gal,,Costa,,1.Um,,dia,,de,,Domingo,,2.Sua,,Estupidez,,3.Ai,,Lili,,,Ai,,L,,4.Azul,,5.Aquarela,,do,,Brasil,,1.Ai,,que,,saudade,,docGeraldo,,Azevedo2.Se.Djavan3.Fogo,,E,,PaixoWando4.Djavan,,Eu,,Te,,Devoro,,(simplificada)Djavan5.Como,,Nossos,,Pais,,(original)Elis,,Regina,,Edit,,playlist,,Delete,,playlist,,Are,,you,,sure,,you,,want,,to,,delete,,this,,playlist?,,Yes,,No,,ok,,Name,,Who,,can,,listen,,to,,this,,list?,,Everyone,,Only,,me,,Add,,and,,move,,tracks,,Song,,,,lyrics,,,,-,,,,Letras.com,,,,menu,,,,search,,,,Home,,,,404,,,,Page,,,,not,,,,found,,,,The,,,,page,,,,you're,,,,trying,,,,to,,,,access,,,,was,,,,not,,,,found f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 20:20 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    alien swarm Index du Forum -> Espace Publique -> Stats de jeu générales Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange